Cidadeverde.com

Atlético-MG fecha com Oswaldo de Oliveira e traça planos para 2018

Imprimir

Oswaldo de Oliveira, de 66 anos, é o novo técnico do Atlético-MG. O acordo foi selado na noite desta segunda-feira, após reunião com o presidente do clube, Daniel Nepomuceno. A princípio, ele assinará contrato até dezembro deste ano, embora tivesse pretensão de só fechar até o fim de 2018.

No entanto, nas conversas com a diretoria, surgiu uma segunda alternativa para o futuro, que agradou o treinador. A partir de janeiro, caso Sérgio Sette Câmara vença a eleição presidencial e substitua Daniel Nepomuceno, Oswaldo de Oliveira poderá assumir a função de diretor de futebol, cargo ocupado interinamente pelo diretor de comunicação Domênico Bhering.

Nepomuceno teria explicado a Oswaldo que, como o clube passará por eleição presidencial, não teria como firmar um contrato de técnico de longo prazo. 

Se Oswaldo de Oliveira decidir se tornar diretor de futebol, o nome preferido para assumir o time em 2018 é o de Jair Ventura, hoje no Botafogo. O trabalho dele no Alvinegro carioca agrada muito a Sérgio Sette Câmara, nome mais cotado para ganhar a eleição no Galo.


Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais