Cidadeverde.com

Vítima estuprada em bar com amiga faz desabafo: "tirou minha dignidade"

Imprimir

Visivelmente abalada, a vítima que foi estuprada junto com uma amiga, contou ao Cidadeverde.com a angústia que viveu durante o crime. Ontem, um homem se passou por cliente do bar e armado de uma faca praticou a violência sexual.

“Me sinto uma folha seca. Ele tirou toda minha honra e dignidade”. O relato é de uma das vítimas de estupro que aconteceu em um comércio localizado no Parque Colorado, na zona Sudeste de Teresina. Ela, que tem 42 anos, e a proprietária do estabelecimento, de 39, foram vítimas de abuso sexual na manhã dessa segunda-feira (25). 

Traumatizada e chorando bastante, a vítima diz que passou pelo momento mais difícil da sua vida.  “A mulher não é nada. Foi a pior humilhação da minha vida. Espero que ele não faça mais vítimas e defendo a pena de morte para casos como estes. Se ele fez uma vez, vai fazer duas, três, quatro ou quantos vezes forem necessárias. O que ele fez não tem perdão”, lamenta   a mulher.

A vítima é amiga da proprietária do comércio, que também funciona como bar, e tinha ido ao local buscar cosméticos para revenda. Ela conta ainda que o suspeito agrediu uma idosa de 70 anos que também estava no local e testemunhou o crime. A arma usada para intimidar as vítimas foi uma faca do próprio comércio.

“A gente implorou para que ele não fizesse nada com ela [a idosa], que podia fazer qualquer coisa com a gente, mas que não a matasse”, relembra a vítima.  

Faca foi apreendida pela polícia

A idosa também conversou com a imprensa e ao relembrar o caso chorou bastante e disse: "ele torceu meu pescoço".

A proprietária do bar e a amiga prestaram depoimento no 24º Distrito Policial. As duas são mães e têm três filhos cada uma. 

O delegado Paulo Nogueira, titular do 24º DP, conta que as vítimas foram submetidas a exames de corpo de delito, que comprovaram que houve conjunção carnal. 

O delegado ressalta que, além do abalo psicológico, as vítimas também sofreram agressão física. “Ele bateu nelas com o cabo de uma faca que estava no comércio e também deu vários puxões de cabelo nelas”, disse o delegado.

Nogueira afirma já tem elementos suficientes para pedir a prisão do suspeito, identificado apenas com Williame. Além de estupro, ele é suspeito de roubar o celular de uma das vítimas e R$ 1.017 do comércio. 

 

 

Flash Graciane Sousa
Redação Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais