Cidadeverde.com

Astros de 'Game of Thrones', Kit Harington e Rose Leslie estão noivos

Imprimir

O ator Kit Harington e a atriz Rose Leslie estão noivos. Segundo o jornal britânico Daily Mail, os intérpretes do ex-casal Jon Snow e Ygritte na série ‘Game of Thrones’ já informaram a novidade para amigos e familiares.

“Eles ainda não resolveram uma data para o casamento, mas já avisaram para a família e amigos que estão noivos”, disse uma fonte da publicação.

Namorados há cinco anos, Harington e Leslie estão morando juntos desde janeiro, quando se mudaram para uma mansão avaliada em £ 1,75, o equivalente a cerca de R$ 7,42 milhões, localizada na região leste da Inglaterra. “O Kit já sabia há muito tempo que queria casar com a Rose , mas antes queria que os dois estivessem morando juntos. Então o noivado foi um passo seguinte muito natural”, contou a conte do jornal.

Os assessores das duas celebridades foram procurados pela imprensa internacional, mas ainda não confirmaram oficialmente o noivado. Em ‘Game of Thrones’, os personagens de Harington e Leslie chegaram a se casar, mas a selvagem Ygritte vivida pela atriz teve uma morte trágica na 4ª temporada da produção.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais