Cidadeverde.com
Política

Teresa Brito afirma que pode disputar vaga à presidência da Câmara

Imprimir

Teresa Brito (PV), a vereadora mais eleita de todos os tempos em Teresina com 7.241 votos, afirmou na manhã desta segunda (13), durante o programa Notícia da Manhã que pode disputar a vaga de presidente da Câmara Municipal de Teresina.

 

?Temos boa relação com os colegas e existe uma articulação para tentar colocar alguém que tenha perfil administrativo que possa unir oposição e situação?, afirma a vereadora reeleita. Teresa Brito, no entanto, tenta amenizar, afirmando que até o momento só existe conversa entre os políticos, sem nenhum nome cotado para o cargo. ?Vamos continuar com a articulação, sempre procurando o melhor para Teresina?, desconversa.

Possibilidades

A vereadora comentou ainda alguns possíveis nomes para ocupar a presidência da Câmara de Vereadores.

 

Sobre Décio Solano (PT), Teresa Brito disse que ?tem relação ótima com todos e passou quatro meses conosco, é bom vereador, tem conhecimento dos de todo o trâmite da Casa. Ele é um nome. Entretanto a vereadora pontuou como melhores escolhas R. Silva (PP) e Ferreira (PSDB), por conta de sua experiência.

Entretanto, a vereadora também deu a entender que não gosta muito da idéia do PSDB, que tem sete representantes eleitos, ficar com a presidência da Casa, sobretudo tendo como principal nome o ex-prefeito Firmino Filho. ?O fato do partido com maior representação assumir a presidência, é mais uma tradição, mas não é direito. Além disso, precisamos de um nome que una a todos, mas creio que esta eleição para presidente será mais tranqüila do que a eleição passada?, conclui.
 
 
 
Tags:
Imprimir