Cidadeverde.com

Vítima reage a suposto assalto e mata jovem na zona Leste de Teresina

Imprimir

Atualizada às 09:32

Fotos: Graciane Sousa/ Cidadeverde.com

Marcas de sangue da vítima

Um jovem identificado como Antônio Ricardo Gonçalves de Sousa, 18 anos, foi morto a tiros por volta das 23h dessa quarta-feira (27) na Avenida dos Ipês, na zona Leste de Teresina. 

O 8º Batalhão da Polícia Militar informou ao Cidadeverde.com que testemunhas relataram que o rapaz tentou assaltar um motoqueiro, que reagiu e efetuou disparos contra ele. O crime aconteceu próximo à linha férrea do metrô.

O jovem foi atingido com pelo menos quatro tiros, de acordo com informações do Instituto Médico Legal, e morreu na hora. Um dos disparos acertou o pescoço da vítima.

Vítima tinha 18 anos de idade

O motoqueiro que atirou no jovem fugiu do local após efetuar os disparos e ainda não identificado pela polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Familiares da vítima relataram que o jovem foi apreendido pela polícia quando era menor de idade e havia sido solto da Casa de Custódia há uma semana. O rapaz também era usuário de drogas. 

Junto ao corpo do jovem, a polícia encontrou uma arma branca (faca).  Testemunhas informaram que o suspeito e um suposto comparsa estavam atrás de uma mureta da linha férrea da estação de metrô praticando assaltos.

O velório do jovem está  sendo realizado na Vila São Raimundo, na zona Sudeste de Teresina, local onde a vítima residia. 

 


Izabella Pimentel e Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais