Cidadeverde.com

Namorada diz ter sido proibida de visitar Marcelo Rezende

Imprimir

Fonte: TV Globo

Luciana Lacerda expos o assunto no programa "A Tarde é Sua" da RedeTV!

 

Luciana Lacerda se manifestou publicamente, nesta quinta-feira (28), a respeito de seu relacionamento com Marcelo Rezende e as recentes polêmicas envolvendo os filhos do jornalista. Durante participação no "A Tarde É Sua", da RedeTV!, a loira contou que chegou a ser barrada no hospital onde o amado ficou internado antes de morrer - no dia 16 de setembro. 

 

A moça, que deixou a casa no Rio de Janeiro e passou a morar em São Paulo a pedido do apresentador, para ajudar no tratamento contra o câncer de fígado e pâncreas, acompanhou o parceiro à clínica e chegou a assinar os papéis da internação. Contudo, foi questionada por uma das herdeiras do famoso. "Disse que eu não mandava em nada", desabafou.

 

"Não consegui vê-lo mais. Fui tirada dali porque eu pedi, não aguentava mais. Eu e o Geraldo [Luis] fomos embora", relembrou ela, que seguiu para a casa do veterano, a fim de pegar suas coisas. "Quando chegamos para poder pegar a mala [dentro da casa], comecei a colocar a mão nas maçanetas, estava tudo trancado. E ele estava internado."

 

Marcelo, segundo Luciana, pediu para um enfermeiro procurá-la. A moça, emocionada, não conseguiu falar com ele ao telefone e acabou com dificuldades para entrar no hospital novamente. "Ficamos uns 40, 50 minutos lá embaixo", relatou ela, que dependia de autorização de familiares para poder subir ao quarto com o apresentador do "Domingo Show".

 

"Quando entrou eu e o Geraldo, ele não falava mais. Saímos arrasados", lamentou.

 

Vale lembrar que os filhos de Rezende também se manifestaram no último fim de semana, no "Conexão Repórter", do SBT. Diego Esteves e Patrícia Adiessen garantiram que reconhecem "o que Luciana fez" pelo pai e que não têm nada contra a ex-madrasta.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais