Cidadeverde.com

No Piauí, Marcelinho diz que Podemos quer acabar com a sujeira no país

Imprimir

Foto: Wilson Filho

O ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, disse nesta segunda-feira (2) em Teresina que a proposta do Podemos é acabar com a sujeira na política brasileira. O partido foi lançado oficialmente hoje na sede da Fiepi, com a presença do senador Álvaro Dias.

“Eu vejo política como arte de construir, realizar e transformar. Tenho certeza que através do Podemos – que é um movimento diferente – vamos acabar com a sujeira, falcatruas e o círculo vicioso para mudar a história do nosso país”, afirma.

O eterno ídolo do Corinthians e atual secretário de esportes da cidade de Ubatuba (SP), está à frente do Podemos Esporte. Segundo ele, seu principal objetivo é fazer o esporte como meio de inclusão social.

“Não deixar as crianças ociosas. Vamos tirar as crianças das ruas, ter a integração das famílias, fazer com que possa renascer e aflorar o Flamengo do Piauí, o River, temos também as outras equipes que possam gerar oportunidades para estes jovens. O lugar de criança é na escola”, declarou em entrevista à  TV Cidade Verde.

Hérlon Moraes e Lyza Freitas
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais