Cidadeverde.com

Junior Lima e Monica Benini comemoram chegada de Otto

Imprimir

Foto: Reprodução

Monica Benini e Junior Lima


Nasceu Otto, filho de Monica Benini e Junior Lima, neste domingo (1) em São Paulo. A designer e o músico usaram as redes sociais para anunciar a novidade aos fãs nesta terça-feira (3). O casal irá mudar para Campinas em breve.

 

"OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vida até hoje! Muito, muito, muito amor!!", escreveu o casal na legenda da publicação.


O casal anunciou a gravidez em março. "Dois corações pulsam em mim... e eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três...", escreveu Monica à época em post feito na web.

Mônica Benini, mulher de Junior Lima (Foto: Reprodução)


Mônica Benini (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Revista Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais