Cidadeverde.com

Vizinho droga e estupra duas menores em motel

Imprimir
As jovens de iniciais F. V. B. T., 14 anos, e I. L. L., 15 anos, foram estupradas no último sábado (11). As duas amigas foram levadas a um motel e violentadas pelo seu próprio vizinho, um jovem de nome Sérgio Ricardo Pereira dos Santos.
 
Clique e veja o vídeo

 

As adolescentes afirmam em depoimento à Delegacia do Menor Vítima, que estavam voltando para casa no bairro Cristo Rei, por volta das 18h da noite do sábado, quando foram abordadas por Sérgio que estava de moto. O rapaz disse que tinha um presente para as duas e pediu que ambas fechassem os olhos e mostrassem a língua. Ao obedecer o pedido, F. V. e I. L. receberam um pó branco na boca.

 

Após a “surpresa”, as jovens disseram que cuspiram a substância, mas ficaram entorpecidas. Solícito, o rapaz se ofereceu para levá-las para casa, mas acabou desviando o caminho e levando as duas para um bar nas proximidades do conjunto Emílio Falcão, de onde iniciaram um roteiro alcoólico. Dali saíram para a zona Norte, onde fizeram uma pequena parada na Santa Maria da Codipi, em um boteco no Parque Mão Santa, em seguida foram para a zona Leste, em outro bar na Vila Padre Cícero, até acabarem finalmente de volta à zona Norte na avenida Boa Esperança.

 

O trio entrou em um dos motéis da via, onde o crime acabou acontecendo.

 

Após o ato, Sérgio deixou as duas jovens ensangüentadas em frente ao Hospital Casa Mater, no bairro Piçarra. As mães das garotas, preocupadas com a demora das filhas, acionaram a polícia por volta da 1h30 do domingo e acabaram localizando as vítimas e o agressor.
 
Em depoimento, Sérgio confessou o crime. O rapaz disse ainda que naquela noite usou crack e maconha. Segundo o chefe de investigação, Joatan Gonçalves da Silva (foto), o criminoso está preso na Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente e pode pegar de seis a dez anos de cadeia ao ser enquadrado no artigo 213, por estupro.
 
Flash de Yala Sena
[email protected]
 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: