Cidadeverde.com

3º "Magic Day" vai ter camarote para crianças internadas

Imprimir

O mundo encantado dos livros e das telas de cinema vai invadir as ruas de Teresina levando muita diversão e magia no Dia das Crianças (12). É a parada Magic Day, que leva os personagens infantis preferidos da criançada em um belíssimo desfile promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI) de forma gratuita.

A concentração será a partir das 16h em frente ao Hospital São Marcos, na Rua Governador Arthur de Vasconcelos, no centro de Teresina, e distribuirá alegria pelas ruas da cidade em percurso que vai até o Hospital Getúlio Vargas.
 
Príncipes, princesas, super-heróis e personagens de desenhos animados irão compor o 3ª desfile que contará com bandas e carros enfeitados passando por um portal temático e despertará a magia no coração de todos. As crianças irão se encantar também ao poder conferir de perto um espetáculo de luta, entre dois Homens-Aranha, que acontecerá em uma tirolesa especial montada embaixo da passarela do Hospital São Marcos.
 
Este ano, um camarote está sendo providenciado para garantir mais conforto às crianças, especialmente para aquelas que estão internadas ou em tratamento contra o câncer. “A Rede Feminina está organizando, junto a alguns patrocinadores, uma estrutura que permita mais segurança e maior visibilidade do desfile para os pequenos. É um dia especial e contamos com mais doações para montarmos um camarote encantado, do jeito que eles merecem”, comentou a voluntária Lenora Campelo, completando que doações de copinhos de água mineral também estão sendo arrecadadas.
 
Durante todo o percurso, o público poderá assistir às apresentações da  Banda de Música Polícia Militar, dançarinos de ballet, desfile de carros antigos e motos, além de interagir com vários personagens encantados e se divertir com diversos grupos que se dedicam a despertar os mais belos sorrisos das crianças. Todos se apresentarão de forma voluntária e estarão com uma fita de identificação.
 
Doações
A Rede Feminina de Combate ao Câncer está arrecadando doações de copos de água mineral e patrocínios para o evento. Os interessados em garantir a magia desse dia devem entrar em contato pelos telefones (86) 3215-9650 / 32262323.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais