Cidadeverde.com

“Aprova Palmeirais” oferece revisões para o Enem

Imprimir

Os estudantes de Palmeirais ganharam um reforço para o Enem. O Projeto “Aprova Palmeiras” vai oferecer revisões gratuitas todos os finais de semana até a data das provas, que serão aplicadas nos dias 05 e 12 de novembro. A aula inaugural já acontece neste domingo (8), na sede da Universidade Aberta do Brasil de Palmeirais, a partir de 8h30. 

Os interessados podem participar gratuitamente e não precisa de inscrição prévia. O projeto traz professores renomados, com larga experiência em preparatórios para vestibular e Enem. Na primeira aula, serão ministradas as disciplinas de biologia, com o professor Luciano Mourão, e de atualidades para redação, com a professora Elizandra Pires. 

O projeto “Aprova Palmeirais” foi idealizado por um grupo da jovens de Palmeirais, representado pelos estudantes Francisco Rodrigues(Franzé) ,Gabriel Oliveira e Claubernards Bonfim e apoiado pela Prefeitura de Palmeirais, através da Secretaria Municipal de Educação. 

As aulas são direcionadas para alunos da rede pública que estão cursando o 3º do Ensino Médio e demais estudantes que tenham interesse em participar. O calendário das próximas revisões será divulgado pela Secretaria Municipal de Educação.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais