Cidadeverde.com

Kaká admite cansaço e revela que “está chegando a hora” de se aposentar

Imprimir

Com contrato com o Orlando City se encerrando ao final desta temporada, o meia Kaká ainda não definiu seu futuro para 2018, mas já começa a pensar em encerrar a sua carreira. Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, o jogador admitiu estar cansado e que não sente mais tanto prazer em atuar.

“Acaba um jogo você sente muita dor, o corpo começa a sentir, então, já não é tanto mais prazer, tem muito a parte de ser o trabalho mesmo... Moleque joga hoje, amanhã joga de novo. Estou com 35, demora mais pra recuperar, já é outro ritmo. Isso você vai sentindo que tá chegando a hora”, afirmou.

Kaká pensa em descansar um ano após pendurar as chuteiras antes de decidir o que seguirá fazendo da carreira. Uma das opções pensadas, inclusive, é de começar a carreira de treinador.

“Fazer como Zidane é uma boa ideia. Ele parou, deu um tempo, viu mesmo se era realmente o que ele gostava, estudou, fez um curso, começou numa categoria de base. Eu sou mais por esse lado também. Agora, tem gente que acha que já tá pronto”, declarou.

Para 2018, Kaká trabalha hoje com três possibilidades. Renovar com o Orlando City, voltar ao futebol brasileiro para jogar por mais uma temporada pelo São Paulo ou já encerrar sua carreira.


Fonte: Goal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais