Cidadeverde.com

Polícia prende quadrilha suspeita de assaltos em bancos de Teresina

Imprimir
Policiais civis e militares, das Rondas Ostensivas de Natureza Especiais - RONE - começaram a desarticular uma quadrilha acusada de assalto em bancos  de Teresina. Após prisões na noite de ontem, foi descoberto um grupo que praticava roubos na capital, com ajuda de um mototaxista nas fugas. Pelo menos quatro pessoas estariam envolvidas no esquema.

Na noite de ontem, em abordagem de rotina, foram presos pelas RONE dois elementos com arma de fogo. Depois de investigação, Alexandre Bastos e José James Rodrigues, conhecidos como Jessé, levaram a polícia a outros dois nomes que ajudariam na prática dos assaltos. Foram apreendidas uma moto Titan, usada por um mototaxista, e uma blazer de cor azul e placa KGS-5210.

Nesta terça-feira (14), foi preso Alberto Rodrigues. O mototaxista seria Vilmar José da Silva, que estaria sendo procurado na Tabuleta. Entre os crimes, eles teriam cometido um assalto perto do Centro de Teresina, no valor de R$ 5 mil. O caso está sendo acompanhado pelo 12º Distrito Policial, do bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina.

Gerson Rezende (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: