Cidadeverde.com

TJ empossa novo juiz que presidirá comarca de Caracol

Imprimir

O juiz Valmir Ferreira dos Santos, natural de Sergipe, tomou posse nesta segunda-feira(09) no Tribunal de Justiça do Piauí e será encaminhado à comarca de Caracol (a 605 km de Teresina). 

Valmir trabalhou como assessor de juiz do TJ-SE e chega ao TJ-PI após passar no último concurso público. 

O desembargador Raimundo Nonato Alencar recepcionou o novo juiz e e desejou felicidades, ressaltando a experiência que o juiz empossado já tem em virtude do fato de atuar no Judiciário sergipano como assessor.

“A missão é espinhosa, difícil, mas gratificante. Contamos com seu empenho, pois o nosso Judiciário precisa de mais juízes”, pontuou o desembargadro Alencar.

O Corregedor Geral da Justiça, desembargador Ricardo Gentil, evidenciou que “o magistrado é um servidor do povo” e que, portanto, precisa está empenhado em servir à sociedade em sua missão de julgar.

Ao ser empossado, Valmir Ferraz agradeceu a todos pela acolhida e assumiu o compromisso com a nova casa. “Quando cheguei ao Piauí disse à minha esposa que aqui seria nossa nova casa. Vivi muito tempo no Judiciário e sei o quanto o povo precisa deste serviço. Estou pronto para servir e contribuir com este estado”, afirmou.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais