Cidadeverde.com

Prefeito e secretários conhecem modelo mineiro de administração

Imprimir
O prefeito Sílvio Mendes já se encontra em Belo Horizonte/MG onde irá se reunir com a equipe do governador de Minas Gerais, Aécio Neves. O piauiense e mais alguns secretários vão conhecer o modelo de "choque de gestão" aplicado no sudeste brasileiro e que será trazido para Teresina, com o objetivo de otimização de metas da gestão pública.

Sílvio vai se reunir com o governador Aécio Neves e sua equipe para apresentar a experiência "choque de gestão" nos órgãos públicos. Ele irá almoçar com o vice-governador, professor Antonio Anastasia, e a equipe do Governo do Estado, além de se reunir às 17h30min de quarta-feira para trocar informações sobre o modelo administrativo.

Acompanham o prefeito de Teresina os secretários Luciano Nunes, da Administração, Felipe Mendes, de Finanças, e Freitas Neto, de Planejamento. Eles irão conhecer a proposta de metas de avaliação de desempenhos das secretarias, para tornar a máquina pública mais eficiente e ágil.

Sílvio Mendes esteve antes em Brasília, onde se reuniu com o presidente do diretório nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), a quem apresentou números de que o partido foi o mais votado no Estado. Sílvio informou que o partido só se posicionará sobre a sucessão federal de 2010 após o 2º Turno das eleições municipais.

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: