Cidadeverde.com

Vídeo oficial revela bastidores do casamento de Marina Ruy Barbosa

Imprimir

 

Um vídeo divulgado ontem (9) revela detalhes dos bastidores do casamento da atriz Marina Ruy Barbosa e o empresário e piloto da Stock Car Alexandre Negrão, realizado no sábado. A cerimônia aconteceu na casa da família do noivo, em Campinas (SP), e reuniu famosos.

Marina usou um vestido Dolce & Gabanna. Ao contrário de outros casamentos de famosos, tudo era liberado ali: fotos, vídeos, selfies... Todos se sentiam muito à vontade. Mas o bafafá mesmo foi o revival de Bruna Marquezine e Neymar.

Nos comentários dos bastidores sobre as mais bem e mal vestidas, as mais elegantes eram Paula Fernandes (madrinha), Karin Roepke, namorada de Edson Celulari, Vitória Grandene, namorada de Enzo Celulari, e Julia Faria (que aliás estava vestida igual a mãe do noivo).

A mais mal vestida, uma unanimidade: Bruna Marquezine! Ninguém entendia a jaqueta por cima do vestido e os óculos escuros.

Todos ficaram impressionados com o tamanho gigantesco da casa de Xandinho. A propriedade é infinita. Galvão Bueno narrou a hora em que Marina jogou o buquê como se estivesse numa corrida automobilística.

Galvão foi o responsável pelo momento saia justa: chamou Ronaldo Fenômeno no palco e praticamente o obrigou a pedir a namorada em casamento. Ele, sem graça, disse que casaria em 2026.

Não teve shows, apenas DJs. No final, simplesmente Alok tocou.

O bufê tinha tudo e mais um pouco. De lagosta a camarão. Por volta das 2h30, começaram a servir pizzas de todos os sabores. O comentário é que o casamento foi o maior banquete da história!

Fonte: Leo Dias (texto)

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais