Cidadeverde.com

Abílio Diniz não consegue estacionar van no Pão de Açúcar

Imprimir
O presidente do Grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz, visitou pela primeira vez o Piauí para conhecer as lojas da rede de supermercados em Teresina.
 
Das quatro unidades, ele só conheceu uma, e em outra delas acabou desistindo por não conseguir entrar no estacionamento. A visita ocorreu na tarde desta terça-feira (14), e Diniz já voltou para o Aeroporto Petrônio Portella e seguiu viagem em vôo fretado.

Abílio Diniz visitou a loja da avenida Dom Severino, uma das três localizadas na zona leste de Teresina. Os supermercados estavam preparados, com funcionários até ansiosos para conhecer o empresário. A unidade visitada por Diniz é uma das únicas do país que agregam vários serviços, incluindo até posto de combustíveis. Foi a terceira nesse modelo a ser inaugurada no país.

Depois de visitar as instalações da unidade e seguiu na avenida Homero Castelo Branco para a loja do cruzamento com a avenida João XXIII. Ao chegar, não encontrou vaga no estacionamento externo. No sub-solo, a van branca que o conduzia não poderia entrar pela altura. Abílio Diniz desistiu de entrar no supermercado e seguiu direto para o aeroporto, sem descer do carro.

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: