Cidadeverde.com

Por estabilidade, Átila Lira defende rejeição de denúncia contra Temer

Imprimir

 

No dia em que a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados analisa a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal Átila Lira (PSB-PI) defendeu a a rejeição do processo e consequente manutenção do gestor no cargo. O partlamentar alega que é preciso preservar a estabilidade do país. 

"A mudança de um presidente agora só vai provocar uma desorganização maior do país", disse Átila Lira, em entrevista ao correspondente da TV Cidade Verde em Brasília (DF), Délio Rocha. 

O deputado acrescentou que a economia brasileira tem dado sinais de recuperação e saída da crise. Para ele, tirar Michel Temer do cargo agora pode atrapalhar esse processo. "Eu me baseio muito mais na estabilidade da economia para termos uma estabilidade política".

Em denúncia oferecida pelo então procurador-geral Rodrigo Janot, Temer é acusado de organização criminosa e obstrução da Justiça. Os ministros Eliseu Padilha, chefe da Casa Civil, e Moreira Franco, secretário-geral da Presidência da Presidência da República, também foram denunciados, o que fez o deputado federal Alessandro Molon (Rede-RJ) pedir o fatiamento da denúncia. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais