Cidadeverde.com

Cidade Verde lança 1º aplicativo de vídeo da TV piauiense; saiba tudo

Imprimir

Imagine assistir a TV Cidade Verde, acessar o portal, a revista e ouvir a programação da Rádio com apenas um clique no aparelho celular. A partir de agora, o internauta terá uma nova plataforma digital - o CV Play - que é lançado pela emissora nesta quarta-feira (10). É o primeiro aplicativo de vídeo da TV piauiense.    

A plataforma foi elaborada para facilitar a vida do telespectador/internauta e vai estar disponível para Android e iOS. O CV Play oferece acesso gratuito aos conteúdos da TV Cidade Verde e o público poderá acompanhar ao vivo os programas e assistir também as reportagens dos telejornais. Tudo na maior facilidade. O público terá acesso também aos vídeos dos programas especiais como Viva Piauí de anos anteriores, Natal Cidade Verde, e especiais produzidos pela passagem do aniversário de Teresina.   O aplicativo é uma criação e desenvolvimento de Marcos Sávio e Itallo Holanda. 

Como acessar o CV Play

Para ter acesso ao CV Play, o usuário precisa baixar o aplicativo no seu celular, disponível para Android ou iOS (iPhone). Não é necessário ser assinante ou pagar qualquer valor. É tudo grátis. Basta acessar a loja de aplicativo de seu celular  no Google Play ou App Store. 

O internauta também pode fazer download nos links.

GOOGLE PLAY

APP STORE

O analista de Marketing do Cidade Verde Grupo de Mídia do Piauí, Itallo Holanda, destaca que a editoria de vídeos no portal vem crescendo e havia uma necessidade de ter um aplicativo próprio.

"Como já acompanhávamos o que as pessoas consomem, os assuntos, os vídeos mais compartilhados resolvemos organizar isso para melhorar a integração e ser mais um canal entre o público com a TV, rádio, revista, portal e as redes sociais".

Nadja Rodrigues, diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, ressalta que é mais uma via de aproximação entre a emissora e o telespectador.

"Com o CV Play o público poderá rever os comentários de Elivaldo Barbosa, a participação do Galego, além das reportagens mais quentes do dia e toda a programação da TV tanto ao vivo como em vídeos disponibilizados na internet. Tudo disponível a qualquer hora e na palma da mão", disse Nadja Rodrigues.

Idealizador do projeto, o  diretor-presidente do grupo de mídia Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, antecipa novidades e diz que programas poderão ser vistos primeiro no CV Play antes mesmo de ser divulgado na programação oficial da TV.

" A TV Cidade Verde é pioneira mais uma vez.  Da telona para a telinha do celular ao vivo ou na hora que a pessoa quiser. É pra ver e rever. E em breve até pra ver antes", disse o diretor-presidente. 


 
Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais