Cidadeverde.com

Madonna calça sandália em forma de "arma" e causa polêmica.VEJA

Imprimir

 Se existe uma coisa da qual Madonna não se cansa é causar polêmica. A última dela foi sutil, mas já teve repercussão. Na exibição de seu primeiro filme, “Sábios e Sujos”, em Nova York, na noite dessa segunda-feira, a cantora usou um par de sapatos com armas no lugar dos saltos.

Idéia de Karl Lagerfeld, o par de sapatos faz parte da coleção Cruise da Chanel e foi desenvolvido pela designer da casa, Laurence Decade, a pedido do estilista.  
 

A escolha de Madonna deixou a Mamaas – associação de mães contra o assassinato e a agressão – em alerta. Elas acreditam que, como mãe, a popstar não poderia usar esse tipo de acessório que incentiva a violência. Exagero???

Quanto ao evento, que foi co-produzido pela Dolce & Gabbana e pela The Cinema Society, não dá para dizer que não foi um sucesso. Lindsay Lohan, com o penteado idêntico ao de Madonna, Jessica Alba, Brooke Shields, Ed Westwick, Chace Crawford, Naomi Watts, Liev Schreiber, a tenista Vanessa Williams, America Ferrera, de “Ugly Betty”, e Marc Jacobs, acompanhado de seu namorado, o brasileiro Lorenzo Martone, foram alguns dos convidados da pré-estréia.

Mas a imprensa nova-iorquina não se empolgou muito com o filme. A revista “The New Yorker” foi a mais dura: criticou a cantora por ter limitado o orçamento da produção a míseros US$ 365 mil. "Ela tem uma fortuna de centenas de milhões de dólares e, mesmo assim, foi pão-dura", reclamou a publicação

Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: