Cidadeverde.com

Ceará vence Barueri e mantém vivo o sonho do acesso

Imprimir
Com um gol do veterano Sérgio Alves, o Ceará derrotou o Barueri por 1 a 0, nesta terça-feira, em Fortaleza, pela 31.ª rodada da Série B. O time cearense chegou aos 44 pontos, na oitava colocação, a sete pontos do quarto colocado, o Vila Nova, mantendo assim as esperanças de conseguir o acesso à Série A.

O Barueri, mesmo com a derrota, conseguiu se manter no G-4. Beneficiado pela derrota do Vila Nova para o Santo André, a equipe permanece em quarto lugar, com 51 pontos.

O único gol do jogo foi marcado aos 36 minutos da etapa inicial, após falha da defesa do Barueri. Ederson roubou a bola no ataque cearense e cruzou para o veterano Sérgio Alves, que só escorou para marcar. O time paulista ainda teve mais volume de jogo, mas não conseguiu superar a marcação do Ceará.

Somente no dia 25, sábado, os dois times têm compromissos pela 32ª rodada. O Ceará tem uma parada dura e enfrenta o Corinthians, às 16 horas, no Pacaembu. Enquanto isso, o Barueri joga em casa, contra o Paraná, no mesmo horário.


Campeonato Brasileiro - Série B

31ª rodada

. Santo André 2 x 1 Vila Nova-GO
. Ceará 1 x 0 Grêmio Barueri
. Paraná Clube 1 x 3 Brasiliense-DF


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: