Cidadeverde.com

Primeiro dia de operação da PRF registra duas mortes na BR-343

Imprimir

O primeiro dia da operação da Polícia Rodoviária Federal no feriadão do Dia de Nossa Senhora Aparecida registrou duas mortes na BR-343. Os acidentes aconteceram nessa quarta-feira (11) em Parnaíba e Teresina. 

O primeiro acidente vitimou um adolescente de 15 anos na BR-343, em Parnaíba. O garoto caiu da motocicleta que pilotava e morreu na hora. O segundo, segundo o inspetor da PRF, Barros Filho, aconteceu em Teresina, no trecho da BR 343 próximo à ponte do Residencial Tancredo Neves, na zona Sudeste.  

“Os dois acidentes envolveram condutores de moto, que caíram das motocicletas”, disse o PRF Barros Filho. 

O feriado de 12 de outubro, assim como todos os feriados próximos aos finais de semana, é caracterizado pelo aumento do fluxo de veículos nas rodovias federais. 

Para garantir segurança nas estradas federais a PRF deflagrou a Operação 12 de Outubro. A intervenção que aumenta a fiscalização de condutores iniciou ontem (11) e termina  no dia 15 de outubro de 2017.

Buscando priorizar a fluidez do trânsito durante o feriado, também foi restringida a circulação de veículos longos nas BRs nesta quinta-feira (12), das 6h às 12h e dia 15, das 16h às 22h.

O PRF Barros Filho orienta aos condutores que  redobrem a atenção durante o feriado e conduzam seus veículos com responsabilidade. O destino mais procurado pelos viajante é a cidade de Luís Correia, região Norte do Estado. 


Izabella Pimentel
[Com informações da TV Cidade Verde]
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais