Cidadeverde.com
Esporte

Flu sai na frente, Fla empata e amplia jejum do rival

Imprimir

Flamengo e Fluminense não saíram de um empate por 1 a 1 na tarde desta quinta-feira (12), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pará (contra) e Réver marcaram os gols do confronto ocorrido no Maracanã.

Foto: MAILSON SANTANA/Fluminense FC/Divulgação

Com o resultado, o Rubro-Negro Carioca fica na sétima posição do torneio nacional, com 40 pontos conquistados. O Tricolor das Laranjeiras chega a 32 e assume o 15º lugar da competição. O time de Abel Braga segue com uma campanha pífia no returno. Foram seis pontos em oito partidas.

O Fluminense se lançou para o ataque e mostrou mais futebol que o seu adversário no primeiro tempo do confronto. Marcos Júnior e Gustavo Scarpa criaram boas oportunidades, mas pararam nas defesas de Diego Alves. O Flamengo tentou criar jogadas pelos lados do campo com a dupla Everton e Everton Ribeiro. Eles, contudo, foram presas fáceis para os defensores do visitante.

Na volta do intervalo, o Tricolor das Laranjeiras se manteve no setor ofensivo e criando as melhores chances. Em uma jogada de Henrique Dourado, pelo lado esquerdo, o Flu abriu o placar. Ele cruzou e o lateral-direito Pará mandou contra o próprio patrimônio. Mesmo com dificuldades de criação, o Fla igualou o marcador com o zagueiro Réver.


Fonte: GOAL

Imprimir