Cidadeverde.com

Brasil vence Níger e mantém 100% no Mundial Sub-17

Imprimir

A seleção brasileira já entrou campo classificada para oitavas de final do Mundial Sub-17, mas venceu sem dificuldades o Níger por 3 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no torneio.

O jogo válido pela terceira rodada do Grupo D foi realizado no estádio Pandit Jawaharlal Nehru, em Goa, na Índia, nesta sexta-feira.

A equipe comandada por Carlos Amadeu fechou a primeira fase na liderança do grupo com 9 pontos ganhos. A seleção obteve triunfos por 2 a 1 sobre a Espanha e  2 a 0 diante da Coreia do Norte.

 O adversário do Brasil na próxima fase será o melhor terceiro colocado entre os grupos B,E e F. Na segunda colocação ficou a Espanha ficou com seis pontos, seguido do Níger, que terminou com 3 pontos e está eliminado do torneio.

 O Brasil abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Paulinho recebeu lançamento na direita, entrou livre na área e cruzou na medida para Lincoln, que apenas empurrou para o fundo das redes. O jogador do Flamengo chegou ao terceiro gol em três jogos na competição.

 O segundo gol brasileiro saiu aos 34 da etapa inicial. Brenner cobrou falta e a bola bateu na barreira, tirando o goleiro Khaled da jogada.

No segundo tempo, a seleção brasileira claramente diminuiu o ritmo de jogo. A postura ofensiva dos primeiros 45 minutos se transformou em um estilo mais cadenciado, de toque de bola, sem tanta agressividade. Níger até chegou a equilibrar o duelo, mas não conseguiu diminuir a diferença do placar.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais