Cidadeverde.com

Evento reúne novos servidores da FMS próxima segunda-feira

Imprimir

A Prefeitura de Teresina realiza o evento ‘Integração de Novos Servidores da Fundação Municipal de Saúde’ na segunda-feira, 16, de 8h30 às 10h30, no Auditório do Centro de Formação Professor Odilon Nunes, zona Norte. O objetivo é apresentar e dar boas vindas aos  211 novos servidores admitidos através de concurso público, de maneira a integrá-los aos quadros da FMS.
 
“Todos esses servidores já estão em exercício. Nós preparamos esse momento para apresentar a estrutura da FMS a eles, que é grande. Explicar também as funções de cada diretoria, atribuições e outras orientações gerais”, explica Wanessa Maia, chefe de núcleo de integração da Gerência de Desenvolvimento Pessoal da FMS.
 
Para o presidente da FMS, Sílvio Mendes, os novos servidores vão somar aos já existentes para poderem oferecer serviços de saúde de qualidade. "O concurso é a melhor e a mais democrática forma de premiar a competência e por isso estamos feliz em dar as boas vindas aos novos funcionários", disse.
 
O evento começa às 8h30 com boas vindas do Prefeito Firmino Filho aos presentes. Depois o presidente da FMS, Sílvio Mendes, Seguido pelo diretor de Recursos Humanos, Nonato Moura, onde apresentará o organograma da FMS e dos diretores, além de citar os deveres dos servidores. A atividade encerra com um coffe break.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais