Cidadeverde.com

Fortaleza x CSA - Começa a briga pelo título da Série C

Imprimir

A disputa pelo título da Série C começa neste sábado para Fortaleza e CSA. O feito, que será inédito para qualquer uma das equipes vencedoras, terá seu pontapé inicial às 19h, no Castelão. O jogo de volta será no dia 21, no estádio Rei Pelé.

Para o confronto, o técnico Antônio Carlos Zago terá que realizar alterações no Fortaleza. O meia Éverton se recupera de uma lesão no tornozelo e será substituído por Jô. Quem segue como dúvida para a partida é o atacante Lúcio Flávio, que sentiu um desconforto na parte posterior da coxa e passará por nova avaliação do departamento médico.

O Fortaleza deve entrar em campo com Marcelo Boeck; Felipe, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Leandro Lima, Pablo, Jô e Hiago; Leandro Cearense.

A equipe alagoana terá que entrar em campo com a defesa composta basicamente por reservas. O zagueiro Jorge Felipe se recupera de uma entorse no joelho e os laterais Celsinho e Raul Diogo, além de Rodrigo Lobão estão suspensos para o primeiro jogo da final.

A única certeza é de que Dick e Rafinha serão utilizados nas laterais. Leandro Souza, que cumpriu suspensão contra o São Bento também volta a ficar à disposição. Para compor a defesa, ainda há dúvida entre Cristiano e Mateus Lima. Um dos dois assumirá a última vaga entre os titulares.

A expectativa é de que o CSA seja formado por Mota; Dick, Cristiano, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Boquita, Daniel Costa e Marcos Antônio; Edinho e Michel.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais