Cidadeverde.com

Acidente deixa vítima em estado grave e bairro fica sem energia na zona Sul

Imprimir


Fotos: Carlienne Carpaso/Cidadeverde.com

Um homem ainda não identificado ficou gravemente ferido após o carro em que estava colidir em um poste de iluminação pública, na Avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina.  Devido a colisão, alguns moradores do bairro Saci, próximo onde ocorreu o acidente, ficaram sem energia. O fato ocorreu por volta das 12 horas deste sábado (14).  A Eletrobrás informou que o reestabelecimento da energia está previsto para às 18 horas de hoje.

O motorista não sofreu ferimentos, mas o passageiro – que estava ao seu lado no carro – ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A informação é de que foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

De acordo com o cabo Ivan, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o motorista do veículo - modelo Classic com placa de Barras (PI) – informou à guarnição que perdeu o controle da direção ao perceber que estava sendo perseguido por uma dupla em uma motocicleta. "Essas informações serão verificadas", disse o cabo.

Via interditada

Ao perder o controle da direção, o carro atingiu um poste de energia pública. Com a pancada, o poste caiu e bloqueou a via no sentindo Avenida Maranhão bairro Saci; o que provocou também a interrupção de energia para parte do bairro.  

A perícia de trânsito está no local.  O motorista do veículo preferiu não gravar entrevista e permaneceu no local. 

Esse é o segundo acidente que ocorre na Avenida Maranhão em menos de uma semana. No último domingo (8), um carro modelo Fiat Uno colidiu em um poste próximo a Avenida Gil Martins. As informações são de que não houve mortes.

Reestabelecimento de Energia

A Eletrobras Distribuição Piauí informa que irá deslocar equipe de manutenção para avaliação dos danos causados à rede em função do acidente que ocasionou o abalroamento de um poste na Avenida Maranhão, zona Sul da Capital. A execução do serviço, que envolve a substituição de poste, ocorrerá na tarde de hoje (14) e a previsão é que o restabelecimento do fornecimento de energia nas áreas afetadas ocorra até às 18 horas.

 

 


Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais