Cidadeverde.com

CSA vence o Fortaleza e abre vantagem na decisão da Série C

Imprimir

Na primeira partida que definirá a final do Campeonato Brasileiro Série C, o Fortaleza foi derrotado pelo CSA. A vitória por 2 a 1 deixa a equipe alagoana na vantagem para o jogo de volta, que será realizado no dia 21 de outubro. No Castelão, Michel Douglas e Pablo, contra, marcaram para o CSA. Gabriel Pereira diminuiu a diferença para o Fortaleza.

O gol de Michel Douglas saiu ainda no primeiro tempo. Após receber cruzamento pela direita, o jogador cabeceou para o gol e abriu o placar para o CSA. Logo no início do segundo tempo, Pablo se atrapalhou com a bola e ampliou a vantagem do rival ao marcar gol contra. Já nos minutos finais da partida, Gabriel Pereira recebeu dentro da área e cruzou para honrar o Fortaleza.

O CSA chega para o segundo jogo com a vantagem do empate e podendo perder por até 1 a 0. Para ficar com a taça, o Fortaleza precisa vencer por mais de dois gols de diferença ou por resultados a partir de 3 a 2. Caso repita o 2 a 1 a seu favor, a decisão será levada para os pênaltis.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais