Cidadeverde.com

Coluna de 16/04/2024

FOTOS: MARCELO BURLAMAQUI

O coordenador estadual da Juventude Everton Calisto e a médica Brenna Costa trocaram juras de amor no dia 14 de abril, em uma linda e romântica cerimônia


O lindo casal recepcionou convidados no Grillé Eventos, que teve linda decoração de Ana Carla Benigno, com LEMS e Floricultura LI. Mara Moraes assinou o cerimonial do enlace
 

Yamara Santos 
Este 16 de abril marca o segundo ano do falecimento da inesquecível Yamara Santos. A data será lembrada com celebração, às 18h, através da missa de 2 anos do silêncio eterno da arquiteta e acontecerá na Igreja de Fátima. Um abraço carinho a José Ribeiro e os filhos Maria Eduarda e Romero. 
 

Canal no Whatsapp
O Cidadeverde.com tem um canal no Whatsapp. Lá você tem acesso as principais notícias que saem no portal, com links individuais das notícias marcantes e urgentes do dia. Acesse aqui e comece a seguir o canal Cidade Verde.
 


O secretário estadual de Meio Ambiente Daniel Oliveira e a advogada Leda Eulálio sobem ao altar no próximo sábado, dia 20 de abril. Felicidades ao lindo casal! 
 

Baby Girl 
Luiz Orestes Santana Filho e Renata Noleto estão radiantes com a descoberta de que serão pais de uma menina. Deus abençoe! 
 


Méssia Bandeira e Edgar Bandeira colecionando momentos inesquecíveis em vinícola mais que linda em Mendoza, Argentina


 

Tour
A chique Miriam Nogueira do Rêgo Monteiro Furtado embarcando hoje para curtir bons momentos em Campinas e São Paulo. Recentemente, dona Miriam estreou como escritora e lançou o livro Saga da Família Rêgo Monteiro no Piauí.
 


O médico intensivista Marcelo Barbosa Nunes comemorou a nova idade no final de semana no melhor estilo rock ao lado da esposa, a odontóloga Isabella Venâncio, do irmão Raniel Nunes, da cunhada Gisela Cutrim Nunes, demais familiares e amigos. Felicidades!
 

Mestrado
O Advogado e Tesoureiro da OAB-PI advogado Marcus Vinícius Nogueira foi aprovado para Mestrado em Direito Constitucional pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Sucesso!
 


Larissa Monteiro simplesmente estonteante em um look com a cor do momento: o marrom. Linda!
 

É Big!
Os empresários Aline Bandeira e Eduardo Jucá comemoram os 13 anos do primogênito Davi.
 


O ortopedista Alberto Aguiar com sua amada, a otorrino Waléria Eulálio de Moura Santos, que comemora mais um ano de vida nesta terça. Felicidades!
 


Quem brinda mais uma volta ao sol nesta terça-feira é a arquiteta Karla Pedrina. Ela comemora a data ao lado do esposo, o médico do Trabalho Gabriel Barbosa. Saúde, paz e felicidade!
 

Happy Birthday
A terça é de parabéns para Jeová Alencar, Campelo Filho, Otávio Augusto, Ananda Sampaio, Paulo Henrique Viana, Ricardo Macedo, Waléria Eulálio Santos, Ide Coelho e Mauro Veras. Felicidades!
 


Os empresários Thiago Monteiro e Sayd Sabá passaram o final de semana em São Paulo ao lado dos filhos Luís Sabá e Pedro Sabá
 

Pedro II
Maria Gadu, Maneva e Ritchie estão confirmados no Festival de Inverno de Pedro II, que acontece de 30 de maio a 2 de junho.
 


Durante uma série de reuniões em Brasília em busca de soluções para as demandas da advocacia piauiense, a secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Raylena Alencar, esteve com o Ministro da Previdência Social, Carlos Roberto Lupi, para discutir os aspectos sociais da previdência no Estado, as melhorias necessárias na estrutura física das agências e outros pleitos da Advocacia
 

Closed Clube
A próxima reunião do Closed Clube contará com a posse de novas sócias. Entre os nomes estão Valdenê Albino, Fátima Garcez, Fátima Rego, Fátima Sampaio, Natércia Bastos, Carol Viana e Estefânia Guimarães.


O fotógrafo piauiense João Maia, que tem deficiência visual e cobriu os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e de Tóquio em 2020, vai realizar a Exposição fotográfica "4 Sentidos 1 Visão", em Paris. A mostra com os trabalhos do piauiense acontecerá na Universidade Paris 1 Panthéon-Sorbonne e contará com a chancela oficial do Comitê Organizador dos Jogos de Paris 2024


A exposição contará com o selo nas categorias 'Olimpíada Cultural'; 'Semana Olímpica e Paralímpica' e 'Génération 2024'. As imagens da exposição foram escolhidas pelos alunos da Escola de Economia da Sorbonne. As fotos ilustram o trabalho de João realizado nos Jogos Paralímpicos, dando o ponta pé para o que suas lentes irão capturar em Paris 2024
 

João Maia
O fotógrafo João Maia nasceu em Bom Jesus, município localizado a cerca de 600 km de Teresina. Aos 28 anos, foi acometido por uma Uveíte bilateral, passando a ter a capacidade de enxergar apenas vultos e perceber cores. Assim que perdeu a visão, João se envolveu com o Movimento Paralímpico, tornando-se atleta de arremesso de peso e lançamento de dardo e disco por sete anos. Belo reconhecimento!
 


Neste fiinal de semana, o empresário Juliano Neves foi acompanhado da sua equipe de atletas Eric João, Sammya Endy, Pietro, Kely Nunes e Alberto Chaves para o evento de MTB a Etapa da UCI WORLD CUP BRASIL, que aconteceu em Mairiporã-SP
 

Duetos
Os atores Patricya Travassos e Eduardo Moscovis estarão em Teresina nos dias 21 e 22 de abril, com a peça 'Duetos, a Comédia de Peter Quilter', com direção Ernesto Piccoloque. Vista por mais de 40 mil pessoas pelo país, em turnê sucesso de público e aclamada pela crítica, a peça será apresentada no Theatro 4 de Setembro, com sessões às 21h. A produção local é de IB Produções da atriz Isabella Barros.
 


Registro dos formadores e seminaristas que participaram da Santa Missa no Carmelo Santa Teresa de Jesus e São João da Cruz. Que Santa Teresinha do Menino Jesus interceda pela vocação dos nossos futuros padres!
 


 

Colunas anteriores