Cidadeverde.com

Prefeito do PI vai processar "Folha" no caso Bolsa Família

Imprimir

Gilson Eugênio irá processar o jornal de São Paulo

 
O prefeito da cidade de Pedro Laurentino, Gilson Eugênio(PTB), informou nesta quarta-feira(15) ao Cidadeverde.com que irá processar o jornal Folha de São Paulo por divulgar informações inverídicas sobre uso do programa federal Bolsa Família com finalidade eleitoreira. A reportagem chegou a envolver o nome do gestor ao “voto de cabresto”, em que o prefeito selecionaria os beneficiários em troca do “apoio” nas eleições.
 
Matéria relacionada:
 

“Estou acionando a minha assessoria jurídica para cuidar do assunto e processar o jornal. Só tenho a lamentar o fato. A denúncia cita que antes de 2003 eu oferecia cartão e nessa época eu não era prefeito e sim oposição no município”, afirmou Gilson Eugênio.

O gestor ainda informou que técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social(MDS) vieram de Brasília para fiscalizar o Bolsa Família no município piauiense e não encontraram nenhum tipo de irregularidade.

“Os técnicos estiveram lá junto com membros do Ministério Público e nós abrimos as portas da prefeitura. Eles até elogiaram a coordenação do Bolsa Família em Pedro Laurentino e também lamentaram essa denúncias vazias”, concluiu Gilson Eugênio.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: