Cidadeverde.com

Bruna Marquezine deixa costas de fora em pretinho básico decotado

Imprimir


Bruna Marquezine escolheu um modelito pretinho básico para a 39ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, que rolou na noite de quarta (18), no Citibank Hall, em São Paulo.

De vestido preto longo decotado, com grande abertura nas costas, ela roubou a cena ao chegar ao evento, que premia os destaques na área de filmes comerciais.

Em conversa com QUEM, a atriz contou como está sendo a experiência de trabalhar pela primeira com a amiga, Marina Ruy Barbosa. As duas estão no elenco da próxima novela das 6h, Deus Salve o Rei.

"Foi uma delícia. Foi ótimo trabalhar com ela e muito bom. Muito louco porque a gente começou praticamente juntas e estamos há tantos anos na Globo, mas a gente nunca se cruzou. Nós tivemos um mês de preparação com todo elenco junto. Foi muito bom, muito importante para criação de todos esses personagens, esse universo", conta.

"Acho que é a primeira vez que a gente faz uma novela medieval. Então, a gente não está acostumado. Nós queremos fazer isso de uma forma incrível. Agora estamos gravando em cenários tipo florestas porque nós vamos ter muito 3D nesta novela. Eu acho que ninguém é totalmente mau ou totalmente bom. E a Catarina é uma mulher muito ambiciosa. Ela quer o melhor para o seu reino. Só que ela tem algumas atitudes suspeitas. Eu não posso contar mais nada. Daqui a pouco vocês vão saber mais", ponderou.

Fonte: QUEM

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais