Cidadeverde.com

Missa de 7º dia de Paulo Barjud será nesta sexta (20)

Imprimir

Familiares e amigos de um dos mais antigos profissionais de lanternagem e pintura do Piauí, Paulo Barjud, irão celebrar a missa de sétimo dia de sua morte nesta sexta-feira, 20 de outubro, às 19 horas, na Capela Mater Dolorosa (Dom Barreto). Proprietário de uma das oficinas mais antigas no centro de Teresina, desde 1968, Paulo morreu dia 14 de outubro, em Teresina, aos 77 anos. Ele foi internado no dia 12 de outubro, após uma queda durante um almoço onde fraturou o fêmur.

Durante todos esses anos sua oficina e loja de auto-peças funcionou na Rua Gabriel Ferreira. Sempre recebeu bem seus clientes. Com vários cursos em São Paulo e Recife seu trabalho sempre foi reconhecido como um dos melhores do Piauí. Paulo Barjud era cardiopata e usava marcapasso há vários anos. A causa da morte foi choque hipovolêmico.

Para as filhas, Patrícia e Lucia Carvalho, o pai deixa um grande legado para a cidade de Teresina tendo em vista que por mais de 40 anos foi uma referência no segmento de reparos automobilísticos. “Nosso pai foi um exemplo de profissional dedicado. Um homem de família”, disseram. 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais