Cidadeverde.com

EUA e Inglaterra se encaram nas quartas do Mundial sub-17 de futebol

Imprimir

No próximo sábado, Estados Unidos e Inglaterra se enfrentam pelas quartas de final 2 para decidirem quem se classifica para a semifinal do Mundial sub-17, às 12h30, em Goa. Mali e Gana também entram em campo buscando um espaço na próxima fase, às 9h30.

ESTADOS UNIDOS X INGLATERRA

Os americanos não tiveram dificuldades contra o Paraguai - pelas oitavas de final - e venceram por 5 a 0, com destaques para os atacantes Timothy Weah - do PSG - , que marcou três gols, e Andrew Carleton - do Atlanta United - , que marcou um gol e deu duas assistências. 

Já os ingleses tiveram um jogo complicado contra o Japão, empatando em 0 a 0 no tempo regulamentar, mas se classificaram nos pênaltis - 5 a 3 -, com destaque para o goleiro Curtis Anderson - do Manchester City -, que defendeu uma das penalidades cobrada pelos japoneses. 

Mesmo se classificando com resultados bastante diferentes, a partida entre Estados Unidos e Inglaterra promete ser bastante dura e movimentada. O vencedor desta partida aguarda o resultado entre Brasil e Alemanha - que jogam no próximo domingo.

MALI X GANA

Pelas oitavas, Mali não tomou conhecimento do Iraque e goleou por 5 a 1, com destaque para o atacante Lassana N'diaye, que marcou dois gols. Para chegar às quartas, Gana enfrentou Níger, e venceu por 2 a 0 sem maiores problemas. O vencedor entre Mali x Gana espera o resultado entre Espanha e Irã - que jogam no domingo.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais