Cidadeverde.com

Jornalista faz legenda sugestiva sobre Marquezine e Neymar curte

Imprimir

 

 
O jornalista Ivan Moré decidiu dar uma provocadinha básica em Neymar, que está no meio de rumores de que teria retomado o namoro com Bruna Marquezine.
 
Em seu Instagram, o jornalista postou um clique na qual aparece com a atriz, além de Bruno Gagliasso e a mulher, Mariana Moré.

Na legenda, Moré escreveu uma legenda dúbia e pra lá de sugestiva. "Preciso dizer que essa morena linda, de vestido preto e baton vermelho é a mulher da minha vida! Demorei muito pra tentar conquistá-la. Foi difícil, mas consegui. Hoje é o níver dela. E como eu a amo!", postou Moré. 

Logo em seguida, ele deixou claro que estava se referindo a Marina e não a Bruna. "@brumarquezine você não foi feita pra mim! Sorry, amo a @marianapdgm e você @brunogagliasso tira a mão da minha gata!", completou ele. 

Uma mensagem para Neymar também foi colocada na publicação, feita no Instagram. "@neymarjr você vai nessa, você é o cara e tá bem na fita cumpadi! Ajuda ele BagaBoy @gilcebola #brumar @hugo_official @baumeetmercier @hugogloss", finalizou Moré.
 
Fonte: QUEM 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais