Cidadeverde.com

Doze bairros da zona Norte de Teresina ficarão sem água na terça (24)

Imprimir

Doze bairros da zona Norte de Teresina ficarão sem água nesta terça-feira (24). De acordo com a Águas de Teresina a interrupção no abastecimento será para a conclusão da Estação de Tratamento de Água (ETA Codipi). Durante o dia, hospitais e escolas serão abastecidos por carros-pipa. 

Os bairros afetados serão Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Sthael, Santa Rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Residencial Francisca Trindade e Parque Firmino Filho. 

A empresa informou que a interrupção será de  6h às 18h. Já o abastecimento será retomado, de forma gradativa, em até 48 horas. 

Moradores da região da Santa Maria da Codipi sofrem diariamente com a falta d´água. Com a finalização da obra, a produção passará de 430 mil litros de água por hora para 900 mil litros por hora, o que deve melhorar a situação. Além do aumento da produção serão colocados em funcionamento, pela primeira vez, o reservatório e a estação de bombeamento do bairro Jacinta Andrade. 

A empresa disponibiliza os contatos para atendimento: 0800 223 2000; 115; Whatsapp (98124-3199) e lojas de atendimento. 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais