Cidadeverde.com

Dr. Pessoa confirma que será candidato ao Governo do Piauí em 2018

Imprimir

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) confirmou que será candidato ao Governo do Estado em 2018. Em entrevista ao Notícia da Manhã, o parlamentar disse ainda que o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD), estaria disposto a deixar o cargo para compor sua  chapa. 

"Estou com disposição. Deus permitindo e o povo fazendo o chamamento, sou pré-candidato a governador em 2018. Conversei com o Mão Santa que me disse que, se eu tiver dificuldades para encontrar pessoas competitivas para o Senado, ele faria o sacrifício e sairia da prefeitura para ser candidato ao Senado na minha chapa", declarou Pessoa.

O deputado- que se autoafirma independente- diz que ainda está avaliando se permanecerá ou não no PSD. 

"Há mais ou menos 40 dias, eu e o presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, começamos a lavar a roupa suja. Este foi o primeiro passo. Se o segundo e o terceiro passos forem satisfatórios e preencherem o partido como um todo (em nível local e nacional) eu não devo não sair do partido. Caso contrário, provavelmente, eu saio", disse o parlamentar, acrescentando que tem convites para integrar o Solidariedade, o PEN, a Rede e o PPS. 

"O Solidariedade me convidou para comandar o partido em nível estadual, tem o PEN que me convidou pela 3ª vez, a Rede me chamou indiretamente e tem PPS onde eu terei espaço em qualquer nível", acrescenta. 

Em entrevista, Dr. Pessoa também criticou o atual Governo e prometeu administrar o Estado com "o coração" e formar equipe com qualidade técnica e científica. 

Graciane Sousa
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais