Cidadeverde.com

Marcelo Castro diz que denúncia de Temer chega "grandemente enfraquecida"

Imprimir

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) indicou que deve votar contra a segunda denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB). 

Marcelo Castro não quis informar se vai comparecer à votação e preferiu dizer apenas que só decidirá quando "chegar a hora". Ele estava ausente na votação da primeira denúncia. 

No entanto, afirmou que está analisando o processo em função do seu enfraquecimento e declarou que está havendo uma "perseguição desnecessária" ao presidente. 

"Estou analisando, vendo em profundidade, mas ela (denúncia) chegou grandemente enfraquecida. Primeiro pelos escândalos e a participação do Janot nessa confusão toda, então já perde um pouco aquela autoridade da primeira. Depois todo mundo está percebendo que é uma perseguição desnecessária. A denúncia é uma só e foi fatiada para criar um clima, um trauma, uma dificuldade", destacou o deputado, que ainda não decidiu como votar. 

Nesta terça-feira (23), o parlamentar participou de reunião da bancada federal do Piauí com prefeitos na Associação Piauiense dos Municípios.


Lyza Freitas 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais