Cidadeverde.com

Marcelo Castro diz que reforma da previdência foi sepultada no governo Temer

Imprimir

O deputado federal Marcelo Castro, apesar de ser da base do presidente da República Michel Temer, admitiu nesta segunda-feira (23) que o governo federal não tem legitimidade para propor a reforma da previdência. Segundo ele, o projeto está sepultado por conta da impopularidade do Executivo.

“Não vejo nesse governo a menor condição se implementar uma reforma tão complicada como a reforma da previdência. ela mexe com a vida de todo o mundo. é uma reforma sepultada nesse governo. É preciso um governo legítimo, eleito, com autoridade das urnas para editar uma reforma dessa gravidade, dessa dimensão”, afirmou o parlamentar em entrevista à TV Cidade Verde.

Ao invés da reforma da previdência, Castro acha que o governo deveria investir era na reforma tributária. “É importante para o Brasil e diz direitos aos entes. Essa tem condição de sair e é necessária”, declarou.

Denúncia Temer

O parlamentar comentou ainda a denúncia contra o presidente Temer, que deve ser votada na quarta-feira. Para o deputado, a denúncia chega enfraquecida ao Congresso. “Todo mundo está percebendo que o autor da denúncia está fazendo isso mais por vingança, por um gesto mais político que propriamente de um procurador geral. Ele quis fatiar a denúncia para criar um tensionamento”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais