Cidadeverde.com

Processo seletivo da Semec divulga cartão de informação

Imprimir

Já está disponível no site www.nucepe.uespi.br o Cartão de Informações para os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Teresina – Semec II 2017. A prova escrita objetiva vai acontecer neste domingo, dia 29 de outubro e será aplicada no Campus Torquato Neto, da Uespi, no Liceu Piauiense e nos colégios João Clímaco e Benjamin Batista.

Ao todo, 3158 candidatos vão disputar as 368 vagas destinadas à contratação de professores temporários para ministrar aulas de educação infantil nas escolas mantidas pela Prefeitura de Teresina. No cartão de informações os candidatos vão ter conhecimento dos locais e das salas onde deverão se apresentar a partir das 7 horas da manhã deste domingo; já que a prova começa às 8:30 minutos e vai até as 11:30.

Apesar de a prova só ter início às 8:30 a direção do Nucepe informou que os portões já estarão abetos a partir das 7:00 horas para agilizar o ingresso dos candidatos nos locais de provas e facilitar o trabalho da segurança quanto à utilização dos detectores de metais.

O Nucepe também alerta os candidatos de que evitem levar para os locais de provas objetos como telefone celular, capacetes, relógios e ouros já que somente é permitido ingressar nestes locais portando caneta esferográfica preta ou azul e o cartão de informações.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais