Cidadeverde.com

Luís Coelho acusa Robert Freitas de “arrogante”

Imprimir
O prefeito da cidade de Paulistana, Luís Coelho, afirmou hoje(16) em entrevista ao Jornal do Piauí, que o gestor de José de Freitas, Robert Freitas(DEM), está sendo “arrogante” ao tratar da sucessão na presidência da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais(APPM), em que os dois poderão ser adversários.
 

Robert Feitas acusou Luís Coelho de entregar a associação a ex-prefeitos, se referindo a Ricardo Camarço, que é assessor do presidente da APPM e que também concorreu às eleições em José de Freitas. Para o prefeito de Paulistana, a disputa que existe entre os dois não devem ser levadas para o órgão que representa os municípios.

“Essas questões locais e provincianas não devem ser levadas em consideração. Não podem invadir a APPM. Se ele quer ser presidente, tem que ser mais humilde e ter decência, porque acaba falando o que não deve. Ele está sendo arrogante”, criticou Luís Coelho.

O prefeito de Paulistana também rebateu as críticas de que a diretoria da associação seria formada somente por ex-prefeitos. “Toda a composição é feita por prefeitos, mas temos direito a três assessores e estes sim são de livre nomeação. Mesmo assim, isso não quer dizer que caso eu seja eleito os assessores serão os mesmos”, afirmou.

Luís Coelho ainda reafirmou a vontade de concorrer ao cargo com o prefeito Robert Freitas, acirrando a disputa com o já declarado candidato. “Quero ter o prazer de disputar com ele. É o candidato da minha preferência, porque quero mostrar como se ganha com decência”, concluiu.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: