Cidadeverde.com

Encerram nesta sexta (27) as inscrições do Programa Bolsa Atleta

Imprimir

A Prefeitura de Teresina vai conceder 29 bolsas para atletas de alta performance por meio do Programa Bolsa Atleta. Os valores são de R$ 150,00 a R$ 600,00 com duração de um ano.
 
As inscrições encerram nesta sexta-feira (27), e podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), que tem funcionamento das 8h às 13h.
 
“A bolsa é um incentivo financeiro para que os atletas tenham mais condições de se dedicarem aos treinos, competirem e obterem bons resultados”, diz Renato Berger,  secretário municipal de Esportes e Lazer (Semel).
 
Poderão se inscrever os atletas indicados pelas federações ou confederações e terão que obedecer aos critérios estabelecidos no edital que está no site www.teresina.pi.gov.br
 
Uma das beneficiadas pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Teresina é a atleta Sânia Valéria Passos, 17 anos, que foi campeã nacional de badminton em 2014, 2015 e vice-campeã em 2016. “Com o dinheiro da bolsa foi melhor para participar de competições fora do Piauí e contribuir com a melhoria da alimentação que é uma necessidade para todo atleta”, diz.

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais