Cidadeverde.com

Ivete Sangalo anuncia gravidez do seu primeiro filho

Imprimir

Ela bem que tentou esconder. Mas um comentário de uma sobrinha de Ivete Sangalo na escola fez com que a notícia da primeira gravidez da cantora corresse por toda a Bahia.

Segundo publicou o colunista Diniz, do jornal “Tribuna da Bahia”, a cantora fez o anúncio da gravidez apenas para a família, em uma reunião em seu apartamento, na terça-feira, 14, logo após a entrevista coletiva do lançamento do projeto infantil “A casa amarela”. Mas o comentário da sobrinha de Ivete no colégio tornou a coisa pública, com direito a confirmação da cantora na tarde desta quinta-feira, 16.

“Ela confirmou a notícia, sim. Mas não quis dar mais detalhes sobre o assunto”, disse o assessor de Ivete.

Apesar de ter sido econômica na confirmação da gravidez para a imprensa, Ivete não perdeu tempo e correu para o seu blog para festejar a notícias com os fãs.

"Viva, viva, minha gente! Eu vou ser mamãe, graças a Deus. Serei a mãe mais feliz do mundo. A nossa família está muito contente e muito emocionada com essa notícia tão esperada. Agradeço pelo carinho, por tão boas energias e por orações que vêm de vocês! Pense em um casal feliz.. Somo nós!", escreveu ela sobre si e o namorado, pai do bebê, Daniel Cady, de 23 anos, com quem se relaciona desde julho desse ano.
 

 Mamãe faz tudo

Durante a entrevista coletiva da terça-feira, a cantora falou que tipo de mãe deseja ser.

“Quero ser um misto do que foi minha mãe e do que é Cíntia, minha irmã. Acho tão bom mãe que escuta. Quero ouvir meu filho com paciência, confiar nele. Também quero ser aquela mãe que faz as coisas para o filho. Já perdi muita noite fazendo show, e quero perder mais ainda por ele. Quero acordar, dar de mamar, fazer tudo”, disse.
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: