Cidadeverde.com

Série B: Oeste cola no G4 e Figueirense e Paysandu respiram

Imprimir

O Oeste se tornou o principal candidato a tirar o acesso das mãos de Inter, Paraná, América-MG e Ceará ao assumir a quinta posição com a vitória para cima do Brasil-RS por 1 a 0, na Arena Barueri. Três jogos foram realizados na noite desta sexta-feira, pela 32ª rodada. Paysandu e Figueirense respiraram na tabela ao vencerem, respectivamente, Criciúma e CRB.

O Oeste vem fazendo uma campanha surpreendente e deve brigar pelo acesso até o fim. O Rubrão foi aos 52 pontos na na tabela de classificação, ultrapasasndo o Vila Nova, com 51. O Ceará, quarto, tem 55. Já o Brasil ficou com 39, ainda tentando carimbar a permanência na divisão.

CONTRA A QUEDA!

Falando sobre o rebaixamento, o Figueirense levou a melhor no duelo de seis pontos diante do CRB ao vencer por 3 a 1 e pulou para a 13ª colocação, com 39 pontos, deixando o time alagoano em situação delicada. O Galo é o 16º, com 38, o primeiro fora da zona da degola.

O Paysandu também deu uma boa distanciada ao derrotar o Criciúma por 1 a 0, na Curuzu. O Papão soma 41, na 11ª colocação, contra 42 do Tigre, que soma seu quarto revés consecutivo. Na zona de rebaixamento, aparece: Luverdense, 35 pontos, Santa Cruz, 31, Náutico, 28, e ABC, 25.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais