Cidadeverde.com

Coluna de 28/10/2017


O diretor de assuntos econômicos da FIEPI, Freitas Neto, abraça sua esposa, a reitora da UniNovafapi, Cristina Miranda, que hoje completa mais um ano de vida e concentra familiares e amigos em jantar para brindar a data. Parabéns!
 


Enlace
A jornalista Lana Rios e o advogado Leo José Amorim sobem ao altar no dia 15 de dezembro. A cerimônia religiosa será realizada na Igreja Nossa Senhora de Fátima e a recepção ao convidados acontecerá no Confeitos Buffet. 
 


Festa
O professor Doutor da UFPI Paulo Fernando Lopes reunirá hoje familiares e amigos para comemorar o seu aniversário, ocorrido na quinta-feira. A festa acontecerá em um buffet da zona leste.


Noé Mendes e Adalgisa Dias Mendes com os arquitetos Yamara Santos, aniversariante de hoje, e José Ribeiro na festa de 12 anos da cliCK Nordeste
 


Alianças
O policial civil Marcelo Petit e a advogada Mirla Uchôa dizem simem cerimônia civil que acontece nesta segunda-feira em Petit Buffet e Eventos. A noite promete ser inesquecível!

FOTO: DARCI BASTOS

A servidora pública Werika Fontes e o Analista de Sistemas do Tribunal de Justiça do Piauí Cristiano Santiago Girão, sobem ao altar hoje em cerimônia que será realizada na capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus. A recepção aos convidados acontecerá na Cookies Eventos, que será ambientada por Alba Lívia. A noite terá cerimonial de Lorena Moura e Jorginho Medeiros 

 

Fórum
A Revista Cidade Verde promove na próxima segunda-feira, às 14h30, no auditório da Fiepi, o Fórum Piauí Brasil- Crise e Oportunidade para o Desenvolvimento, Durante toda a tarde, profissionais da área de economia, gestores públicos e privados, líderes empresariais e produtores rurais estarão discutindo modelos e oportunidades de desenvolvimento para o futuro do Piauí.

 


Os recém casados Jordana Cardoso e Eduardo Hawerroth Coelho, que residem em Florianopólis, estão na capital onde visitam os familiares de Jordana. No registro, Jordana e Eduardo com os pais de Jordana, Cardoso e Aflitos Cardoso e ainda a irmã Aldeana Raulino e Cláudio Raulino


 


Programação
A programação do Fórum começa a partir das 14h30, com o Painel de abertura "O Problema Macroeconômico brasileiro e a capacidade do Piauí de se enquadrar nesse contexto", com o economista Raul Velloso. Às 16h, será a vez do economista André Pessoa falar sobre "Uma Visão do Agronegócio." A programação do Fórum encerra com a palestra, às 17h30, do economista Cláudio Porto sobre "Desafios da Gestão Pública e dos Agentes Privados na Evolução do Piauí".

 


Em busca de mais conhecimento e aprimoramento, o advogado Ézio Amaral participou de mais uma edição do FENALAW, o evento mais importante e mais completo da área jurídica da América Latina, realizado esse ano na cidade de São Paulo


Niver
Cristina Miranda, Vanessa Tajra, Haylena Gomes, Pedro Igo, Tamyres Rebeca Costa, Benonias Cardoso, Lélio Grangeiro, Chico Antônio, Rebeca Mendes Fonseca Dias, Sebastião Bisneto, Yamara Santos, Lívia Karine, Lêda Trindade, Flávius Nadler, Lindalva Freire, Jeannette Souza e Hélcio Ferreira completam mais um ano de vida hoje. 
 


O competente advogado Lucas Veras durante Congresso de Direito Tributário realizado pela OAB-PI. Na foto, com a professora Josiane Minardi, autora de livros de direito tributário
 


3.0 
O engenheiro Sérgio Souza celebra os seus 30 anos com um belo churrasco neste sábado. A festa acontecerá na residência de Sérgio e concentrará familiares, amigos e sua linda namorada, a economista Kalyne Martins.
 


Coleção
A Terrasse concentra profissionais de arquitetura e design de interioress logo mais, a partir das 10h, no lançamento da coleção 2017/2018.
 


O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), André Baía, foi convidado pessoalmente pelo guru em gestão, o consultor Vicente Falconi para o lançamento do livro escrito por Cristiane Correa. A obra é um tributo a Falconi, consultor que trouxe às empresas brasileiras os conceitos de eficiência, foco e disciplina inspirados no modelo de recuperação do Japão após a segunda guerra mundial
 


Happy Birthday
Amanhã, será a vez de Marta Vasconcelos, Lira Müller, Danuta Coelho, Danielly Lemes, Daniel Solheiro, Maria Vilma Pereira, Dirceu Campêlo, Salomão Prado, Francilene Monteiro, Cássio Brito, Marly Lopes e Giuliano Miranda soprarem velinhas. Parabéns!
 


Na próxima quarta-feira, véspera de feriado, acontece, na Mansão Bliss Favorito, a festa Love Again, assinada pelos irmãos Onofre e Iran Felinto. Como atração, os DJs Radiomatik, Cris Proença, Santti, Pacheco e Feel2Rise. A balada traz o conceito de traduzir o amor em forma de música. Mário Velloso, do Radiomatik, já foi da Casa dos Artistas (SBT) e já emplacou o hit "Tudo por ela", sucesso em todo Brasil na época
 


Martosa
A empresária Marta Vasconcelos concentra uma turma de bacanas neste domingo, a partir das 17h59, no Casa Gourmet, quando irá brindar mais um ano de vida. Felicidades!
 


Os advogados Wilson e Cynthia Martins estão curtindo a abertura do Natal Luz, em Gramado, com as filhas Nicole e Nina


Festa do Dentista
Cirurgiões-dentistas de Floriano foram recepcionados com jantar especial em comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista. A festa foi organizada pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) e Sindicato dos Odontologistas do Piauí (SOEPI).
 


“Por aí...”. O título escolhido retrata bem a diversidade de olhares e paisagens encontradas em vários cantos do Nordeste pelo fotógrafo João Freitas Filho. Parte dessas imagens será exposta no Museu do Piauí – Casa de Odilon Nunes (MUP), a partir de hoje. A abertura da exposição e o lançamento do livro – que recebe o mesmo título – acontece às 17h

 

 


Prevenção do câncer
Enfermeiros de 18 estados participaram do “Curso de Capacitação e Aprimoramento da Assistência de Enfermagem às Mulheres na Prevenção e Rastreamento do Câncer de Mama e do Câncer de Colo do Útero”, realizado nos dias 26 e 27 de outubro em Teresina. A proposta da capacitação surgiu a partir da necessidade de oferecer às profissionais mais informações para prevenção, tratamento e rastreamento dos casos de câncer no país, atuando de forma totalitária na garantia da saúde e do correto acompanhamento das mulheres.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: