Cidadeverde.com

Strans interdita principais avenidas de Teresina para Corrida de Rua neste domingo (29); veja quais

Imprimir

Para garantir a segurança das pessoas que vão participar do Sesc Piauí Corrida de Rua, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) interditou parcialmente algumas vias desde às 6 horas deste domingo (29).
 
A interdição ocorre nas avenidas Miguel Rosa, Jacob de Almendra, Marechal Castelo Branco, Raul Lopes, Frei Serafim e a Ponte da Primavera. À medida que a corrida for acontecendo os cruzamentos serão liberados. A previsão para liberação de todas as vias é para às 11h.
 
De acordo com o Gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, a interdição será feita de forma parcial em todas as avenidas para que a corrida aconteça com segurança. 

“Muitas pessoas vão participar da corrida, por isso é necessária a interdição para que nenhum veículo possa atrapalhar o bom andamento do evento e à medida que a corrida vá passando a via será liberada para que o trânsito seja normalizado”, explicou.
 
O gerente alerta que os condutores evitem essas avenidas para evitar problemas. “Além das pessoas que vão participar da corrida, um grande público comparece, por isso a interdição é necessária para segurança de todos”, finalizou.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais