Cidadeverde.com

Angelina Jolie admite que vai adotar mais uma criança

Imprimir

A atriz Angelina Jolie admitiu, durante uma entrevista na TV americana, que pretende adotar o mais breve possível outra criança. Segundo Angelina, ela precisa apenas esperar que seus gêmeos Vivienne e Knox, de 3 meses, cresçam um pouco mais.

"Você não pode sequer começar o processo até que seus filhos tenham seis meses de idade", disse a popstar. Ela também contou que  Maddox, de 6 anos, ajuda a cuidar dos irmãos mais novos, Pax, de 4, Zahara, de 3,  e Shiloh, com 2 anos. "Ele já colaborou comigo muitas vezes".

A mulher de Brad Pitt também acha que as crianças não terão problemas em ganhar mais um irmãozinho. "Temos tantos filhos que eles não ficarão espantados se a família ganhar mais um membro. Todos são super independentes e não precisam de mamãe e papai por perto o tempo todo", completou.

Já em uma entrevista à revista "Hello!" de outubro, Jolie contou que a morte de sua mãe, Micheline Bertrand, em janeiro de 2001, influenciou na decisão de se mudar para a França. "Ela amava a França. Quando procurava um lugar para ter meus gêmeos, decidi ir para o país. Sei que minha mãe teria adorado a idéia", disse emocionada. "Estar nesse lugar me traz boas lembranças dela", completou.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: