Cidadeverde.com

Flu arranca empate contra o Bahia; Atlético-MG e Botafogo não saem do zero

Imprimir

Na tarde deste domingo (29), dois duelos diretos por posições na tabela agitaram o Brasileirão. Em duelo válido pela 31ª rodada, o Atlético Mineiro recebeu o Botafogo no Independência e as equipes não conseguiram balançar as redes, empatando o duelo em 0 a 0. 

O resultado é ruim para ambos os times, mas ainda pior para o Galo que briga para entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Com o empate, o time mineiro vai a 42 pontos e fica a dois do Vasco, primeiro clube no G8. Já o Botafogo assume momentaneamente a quinta posição, com 48 pontos. No entanto, o time carioca pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro que nesta segunda-feira fecha a rodada em jogo contra o Palmeiras.

No outro jogo da tarde, também realizado às 17h, o Fluminense recebeu o Bahia no Maracanã em uma briga direta por posições na tabela. Após sair atrás no placar logo nos primeiros minutos de jogo, com gol marcado por Edgar Junio, o tricolor carioca buscou o empate ainda no primeiro tempo, com Gustavo Scarpa. 

Na segunda etapa, a partida continuou movimentada, com boas chances para os dois lados. O time de Abel Braga ainda jogou pouco mais de cinco minutos com um jogador a mais, após a expulsão de Matheus Sales. No entanto, o Bahia segurou o empate, mantendo as duas equipes igualadas na tabela.

Com um ponto somado cada, Bahia e Fluminense chegam a 39 pontos na tabela ocupando a 13ª e 14ª posição. Os times ainda brigam para não cair e estão a cinco pontos do Avaí, primeira equipe do Z4.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais