Cidadeverde.com

Cancelada festa com Marília Mendonça, Léo Santana e Maiara e Maraísa

Imprimir

Uma crise geral que já prejudicava grande parte do meio musical agora está afetando até os sertanejos. No próximo dia 14 aconteceria, pela primeira vez, a 'Festa das Patroas', em Recife.

 

As atrações seriam Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Léo Santana, mas, na agenda dos cantores, o evento já nem aparece mais. A organização do festival anunciou, na última segunda-feira, a suspensão dos shows. No comunicado, eles alegaram falta de logística da produção, mas a coluna descobriu que os poucos ingressos vendidos mal davam para pagar os custos do evento.

 

 No sábado, o Rio recebe outro festival sertanejo, o 'Festeja', promovido pela 'Work Show', mesma produtora da 'Festa das Patroas'. As vendas também estavam aquém do esperado e, para aumentar a procura por ingresso, Pabllo Vittar foi chamada às pressas.

 

Dizem que o evento no Rio só não foi cancelado porque vai virar um especial de fim de ano na Globo. No dia 19, o Rio recebe a 'Maratona da Alegria Villa Mix', principal concorrente do 'Festeja'.

 

Fonte: Léo Dias

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais