Cidadeverde.com

Barcelona estaria interessado na contratação de Arthur, do Grêmio

Imprimir

O volante gremista Arthur está despertando o interesse do Barcelona, segundo publicação do jornal Sport, de Barcelona, nesta quinta-feira. O jovem de 21 anos é definido como a “sensação do Brasil”. A notícia destaca que o jogador se encaixaria muito bem no meio-campo do Barça.

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

Ainda segundo o jornal, o time catalão está monitorando o volante e possuí uma alta consideração pelo jogador, pois sabe que pode ser uma aposta muito interessante para o futuro. Contudo, o Barcelona está ciente que a negociação com o Grêmio seria complexa, devido ao status de “joia” do jogador. Em outubro de 2017, o volante renovou o contrato com o Grêmio até dezembro de 2021. Com isso, a multa rescisória do jogador aumentou para 50 milhões de euros.

O jornal citou algumas características de Arthur. “Tem boa visão do jogo e técnica refinada. Seu bom papel na Libertadores o colocou no mapa internacional, já sendo convocado por Tite para a Seleção principal”, ressaltou a publicação. A matéria também lembra que o Grêmio vai disputar a final da Libertadores, na qual tenta o terceiro título do torneio.


Fonte; Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais