Cidadeverde.com

Hernanes volta a ser decisivo, e São Paulo bate Atlético-GO fora de casa

Imprimir

O São Paulo conquistou mais uma importante vitória na noite deste sábado, desta vez sobre o Atlético-GO, por 1 a 0, graças ao gol de Hernanes, destaque da sua equipe no estádio Serra Dourada, em Goiânia. 

Com o resultado, o Tricolor chegou a três triunfos consecutivos neste Campeonato Brasileiro, fato inédito para o elenco que passou a maior parte da temporada lutando contra o rebaixamento.

Agora na nona colocação, o time do Morumbi terá de secar o Atlético-PR, que entra em campo neste domingo, para manter o posto e se aproximar da briga por uma vaga na Libertadores.

Principal nome do clássico do último domingo entre São Paulo e Santos, Hernanes se mostrou decisivo novamente neste sábado e chegou ao seu décimo gol nesta segunda passagem pelo Tricolor.

Emprestado pelo Hebei China Fortune até junho do ano que vem, o meia já entrou em campo nesta temporada 16 vezes e rapidamente encaixou na equipe de Dorival Jr, sendo peça-chave no ressurgimento do time no Brasileirão.

Embalado nesta reta final de temporada, o São Paulo volta a entrar em ação na próxima quinta-feira, contra a Chapecoense, no estádio do Pacaembu, às 20h (de Brasília). Já o Atlético-GO, cada vez mais próximo de voltar para a Série B, tentará recuperar o prejuízo visitando o Atlético-MG, no mesmo dia e horário.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais